Viagens Machu Picchu

O passeio de quadriciclo pela Montanha 7 Cores é uma nova alternativa para os viajantes aventureiros que estão em busca de uma experiência cheia de aventuras pelos Andes. Esta atividade te levará pelas paisagens mais impactantes da região, e você irá descobrir um paraíso colorido a 5.200 metros acima do nível do mar.

Como você já deve saber, a Montanha 7 Cores é uma das atrações mais procuradas pelos turistas na região de Cusco. E ainda que esteja situada a mais de 5.000 metros de altitude, este pico colorido recebe mais de 1.500 visitantes por dia, o que faz desta a segunda atração mais popular do país, ficando atrás de Machu Picchu.

A maioria dos viajantes optam por subir o pico com uma caminhada que leva cerca de 2h entre subidas íngremes e belas paisagens. Entretanto, aqui estamos para te falar da nova atividade que idealizamos, que com certeza te fará querer substituir a caminhada neste contexto.

Este tour te levará em uma viagem de 1h usando quadriciclos, passando pelas mais belas paisagens da Cordilheira de Vilcanota. Ao finalizar, seguiremos com uma caminhada mais curta, de 45 minutos, até o mirante da Montanha Vinicunca, onde você apreciará o cenário majestoso proporcionado por esta maravilha natural, que é cercada por picos nevados e cores vibrantes.

Ouse explorar de uma forma única os arredores da Montanha Vinicunca em uma aventura inesquecível. Dê um novo agito ao seu roteiro pelo Peru com este tour e descubra o melhor do país com a Viagens Machu Picchu!

O que você precisa saber?

Como mencionamos antes, a Montanha 7 Cores se encontra a 5.200 metros acima do nível do mar e, por isso, recomendamos que você esteja devidamente aclimatado e acostumado com a altura enquanto ainda estiver em Cusco, antes de se comprometer com uma atividade que requer tanto esforço físico.

É válido mencionar que você deve se vestir de acordo com esta experiência, para que você se sinta mais confortável e livre para aproveitar o tour. Neste contexto, estaremos em um lugar de grande altitude, onde o clima é mais frio e o Sol pode ser muito mais intenso. Para te ajudar a preparar sua mochila para esta aventura, fizemos uma lista com equipamentos essenciais:

- Prepare-se para o frio, mas em camadas. Assim como é possível que faça muito frio, também é possível que faça muito calor, principalmente na subida da montanha já que teremos que caminhar durante 45 minutos para chegar até o topo.

- Proteja sua pele do Sol. Certifique-se de levar protetor solar, óculos de Sol e um chapéu para este passeio.

- Leve uma capa de chuva ou poncho. Se estiver viajando durante a temporada de chuvas, isto é um item de necessidade básica e super importante.

- Mantenha-se hidratado. A primeira forma de prevenir ou de lidar com os sintomas de altitude é beber água o suficiente durante sua estadia.

Também gostaríamos de destacar que, caso vá optar por esta atividade, é melhor possuir conhecimentos básicos sobre como pilotar motos ou quadriciclos. Nosso guia te dará algumas recomendações de segurança, mas não teremos a oportunidade de praticar antes de começarmos o tour.

O QUE INCLUI

  • Embarque/desembarque no hotel.
  • Transporte.
  • Guia certificado em português. 
  • Café-da-manhã.
  • Almoço buffet.
  • Quadriciclos.
  • Combustível.
  • Equipamento de segurança.
  • Tanque de oxigênio.
  • Kit de primeiros socorros.
  • Assistência durante todo o tour. 

PAGAMENTOS

Entre em contato com um de nossos agentes de viagens para adicionar este tour opcional em seu pacote de viagem.