Viagens Machu Picchu

Mesmo que seja um des no aventuroso, há muito roman smo no Peru, o que proporciona uma experiência bastante gra ficante quando se pensa onde passar a Lua-de-Mel. Muitos atra vos naturais há nesse país montanhoso, e é exatamente isso que chama a atenção para os momentos de comemoração a dois. 
 
Só de imaginar que nas fotos da sua Lua-de-Mel estarão registrados lugares incríveis, com paisagens magníficas, inspira e mo va qualquer noiva ou noivo na hora de optar pelos des nos mais român cos do Peru. Esses são, com certeza, des nos de sonho para realizar a dois. 
 
Pacotes com direito a almoços e jantares român cos em trens luxuosos, podem fazer parte do seu roteiro, já que esse é um po de comemoração que merece todo o requinte. 
 
Com a Viagens Machu Picchu, o casal pode ter direito a sessão de fotos, diárias em hotéis de 4 a 5 estrelas e guia especializado priva vo que fala o português, acompanhando em todos os pontos turís cos.  
 
Veja abaixo, as melhores cidades do Peru, para a sua Lua-de-Mel. 

PRINCIPAIS ATRAÇÕES

Lua de Mel

Lima.

A capital peruana é o ponto de partida para muitos outros lugares do Peru, e ela preserva histórias riquíssimas em suas belas construções, principalmente ao redor da Plaza de Armas. Perfeita para os casais que curtem passeios em museus e praças, além de degustar a renomada gastronomia peruana, nos mais românticos e deliciosos restaurantes do Peru.

O mais famoso dos bairros de Lima, Miraflores é onde estão os melhores hotéis, restaurantes e diversas lojas e parques. Passeando pela orla, o casal apaixonado pode desfrutar de uma lindíssima vista para o mar, chegando até o Parque del Amor, lugar muito convidativo e romântico para apreciar a paisagem, sentados em um de seus bancos.

Boêmio e charmoso, o distrito de Barranco guarda restaurantes e bares perfeitos para curtir a noite a dois. Aproveitem também, um passeio de mãos dadas sob a icônica Puente de los Suspiros, antiga ponte que fica belíssima com a iluminação noturna.

Lua de Mel

Cusco.

Respirando cultura e história, Cusco é o centro turístico de maior importância do Peru. Perfeita para casais que gostam de história, é em Cusco que vocês irão conhecer mais sobre a tão famosa cultura Inca em seus muitos museus, igrejas e sítios arqueológicos.

É bem próximo dessa cidade que estão os complexos arqueológicos mais incríveis como Pisac, Ollantaytambo, Tambomachay, Moray e outros, além do Santuário de Machu Picchu. Todos esses lugares são excelentes cenários para uma sessão de fotos que o casal ganha da Viagens Machu Picchu.

Aproveite também para conhecer histórias de civilizações pré-incaicas no Museu Sítio Qoricancha, além de muitas outras histórias em tantos museus que Cusco guarda. Para finalizar, a Plaza de Armas de Cusco é um gracioso lugar para passar um tempo a dois, sentados em seus bancos, apreciando a bonita fonte central que orna da praça.

 

Lua de Mel

Vale Sagrado dos Incas.

Uma experiência única será a ida do casal em Lua-de-Mel ao Vale Sagrado dos Incas. É uma infinidade de cidadelas e complexos arqueológicos nesta região considerada sagrada para o povo antigo dos Incas.

Beirando o Rio Urubamba, o casal irá encontrar cenários exuberantes como na cidade colonial de Pisac, ou nos imponentes sítios arqueológicos de Ollantaytambo ou Moray, ainda tem a graciosa Chinchero, ou mesmo na paisagem branca das Salineiras.

E depois de tantos passeios fantásticos assim, o casal poderá desfrutar de um dia em hotel um no Vale, para descanso e relaxamento a dois.

 

Lua de Mel

Águas Calientes.

Normalmente Águas Calientes é um local só de passagem aos turistas que vão conhecer a tão famosa velha montanha de Machu Picchu, porém, pode-se aproveitar muito bem, o pouco tempo de estadia nessa pequena cidade. O conselho é que, o casal inclua no roteiro, uma diária em hotel neste vilarejo, antes de ir a Machu Picchu, já que a viagem entre Cusco e Machu Picchu é cansativa.

É possível aproveitar para fazer compras em lojinhas, degustar a Chicha, conhecida bebida peruana nos bares, e provar a carne de alpaca nos restaurantes. Mesmo que o tempo do casal em Águas Calientes seja pouco, a parte mais gostosa será desfrutar da estadia em hotéis luxuosos.

Incríveis hotéis com belíssimos jardins de orquídeas, massagens relaxantes a dois em spas, yogas e sessões de limpeza espiritual, esperam o casal apaixonado que estiver passando a Lua-de-Mel neste lugar tão místico.