Viagens Machu Picchu

O Pacote Trilha Inca longa é uma experiência indescritível, percorrendo as antigas rotas dos Incas, aquelas que foram utilizadas para juntar todos os territórios do Tawantisuyo (Quatro regiões, norte, sul, leste, oeste). Sua geografia, paisagem, flora e fauna faz que seja a trilha mais famosa do Peru.

ROTEIRO DA VIAGEM

  • dia 1

    Chegada e Recepção no Aeroporto de Cusco - Traslado ao hotel.

    Na chegada em Cusco nossa equipe estará lhe esperando para recebe-lhes, E leva-los ao hotel, onde experimentara o famoso chá de coca que lê ajudara na aclimatação onde também nossa equipe lhe auxiliara a fazer o ckeck-in no Hotel e terá explicação de todos os pontos turísticos com um mapa da cidade, indicará também os restaurantes, casa de cambio, Lojas, Etc. 

    Aconselhamos descansar por algumas horas para aproveitar os pontos turísticos fazendo caminhadas leves para aclimatação da Trilha.
    À tarde e noite livres.

    Opcional: 
    Pela tarde apresentação de músicas e danças típicas andinas no Centro Qosqo de Arte Nativo costo da entrada é 8,00 dolares.
    Pernoite em Cusco.

  • dia 2

    City Tour Arqueológico com visita a Qoricancha, Catedral de Cusco, e aos Pontos Arqueológicos de Sacsayhuaman, Qenqo, Puca Pucara e Tambomachay.

    Neste dia teremos um passeio pelo centro histórico de Cusco, visitando os pontos turísticos mais importantes acompanhado da nossa Equipe. (Horário a combinar)

     A cidade e conhecida também como o umbigo do mundo, por ser o berço da cultura Inca.
    Na tarde realizaremos o City Tour arqueológico, primeiro ponto turístico a ser visitado é a Catedral de Cusco. Conhecida como uma das mais belas do Peru e da América do Sul. Com um estilo Barroco feito pelos melhores escultures da escola cusquenha e pelo famoso pintor e escultor Italiano Bernardo Bitti, seguindo para o Qoricancha que significa muro de ouro ou templo do sol, lugar de adoração principal ao deus sol, Depois continuaremos com nosso passeio visitando quatro pontos arqueológicos próximos a Cusco, como a fortaleza de Sacsayhuaman, famosa por seus enormes blocos de pedras esculpidas e pela comemoração da festa do sol, conhecido também como Inti Raymi. Sendo a festa mais popular conhecida no Peru, continuando a Qenqo, Puka Pukara e Tambomachay, famoso chuveiro Inca.
    Retorno para Cusco.
    Sugerimos pela manhã visitar os museus que estão inclusos no seu boleto turístico, Museu de Arte Contemporâneo, Museu Qoricancha, Museu Histórico Regional, Museu Pachucutec.
    À noite livre para conhecer a variedade de restaurantes típicos, bares e casas noturnas que Cusco oferece.
    Pernoite em Cusco.

  • dia 3

    Valle Sagrado dos Incas – Awanacancha (Museu de Tecelagem), Pisac, Ollantaytambo e Cusco.

    Neste dia, iniciaremos nosso roteiro impreterivelmente na manhã, para o famoso vale sagrado dos Incas, realizando nossa primeira parada em Awanacancha (museu de tecelagem) logo após apreciaremos a grandiosa vista geográfica do vale Sagrado. Seguindo nosso roteiro, visitaremos o centro Arqueológico de PISAC. Visita monitorada por guia extremamente capacitado. Também poderão observar os imensos terraços feitos pelos Incas. Lugar que servia para cultivar produtos agrícolas andinos,

    No encerramento de nosso programa, o tempo será livre para interagir com os artesãos locais do Mercado artesanal de PISAC, continuaremos para Urubamba onde terá o almoço Buffet.
    Em seguida visitaremos Ollantaytambo, um exemplo da urbanização Inca. Onde Teremos a oportunidade de caminhar pelas ruazinhas do povoado e interagir com a cultura local, e assim ter a clara ideia de como foi este centro militar, religioso e cultural, durante o Império Incaico, retorno à cidade de Cusco no meio do trajeto visitaremos nosso ultimo complexo arqueológico Chinchero, Singular e atrativo turístico que é conhecido pelo trabalho que realizam as mulheres do povoado finalizando nossa excursão em Cusco.
    Pernoite em Cusco.

  • dia 4

    Piscacucho km 82 – Wuayllabamba.

    Começaremos a famosa Trilha Inca Clássica saindo do hotel à estação de Ollantaytambo, na viagem atravessaremos por alguns povoados que ainda mantem sua cultura viva como Chinchero, Urubamba, Ollantaytambo, que estão no vale sagrado dos Incas, para seguir a Piscacucho no Km 82 da linha férrea de onde começaremos a fazer nossa aventura após umas horas de caminhada chegaremos a Miskay, para o almoço onde descansaremos por volta de uma hora e meia aproximadamente, logo reiniciaremos nossa caminhada e chegando ao primeiro acampamento em Huayllabamba previa visita guiada do complexo arqueológico de Llactapata.
    Pernoite em Wuayllabamba.

  • dia 5

    Huayllamba – Warmiwañusca – Pacaymayo.

    Após o café da manhã, começamos o percurso mais dificil, com uma subida íngreme de 3 horas aproximadamente até chegar o topo da trilha chamado Warmiwañusca (mulher morta) a 4,200 m.s.n.m, neste lugar não somente terá a sensação de haver chegado ao ponto mais alto, também poderá visualizar toda a beleza panorâmica, depois de um breve descanso, desceremos a Pacasmayo para o almoço e acampamento.
    Pernoite em Pacasmayo.

  • dia 6

    Pacasmayo – Punuypampa – Wiñayhuayna.

    Após o café da manhã, Iniciaremos nossa caminhada cedo para comtemplar a saída do sol desde Inti Punku (Porta do sol) de onde também poderemos visualizar Machu Picchu com toda sua beleza geográfica após uma breve parada no lugar desceremos a cidadela Inca de Machu Picchu. Onde nosso guia Profissional irá transmitir todas as informações, incluindo os mistérios, história da fascinante cultura Inca. Após este período, aproveite o tempo livre restante para explorar, descansar, meditar e sentir a energia espiritual da natureza.

    Nosso guia orientara-o sobre horário para descer ao povoado de Águas Calientes, e retorno à cidade de Cusco, Chegando à estação Ollantaytambo ou Poroy próxima de Cusco nossa equipe lê estará esperando para o traslado privado ao Hotel.
    Pernoite em Cusco.

  • dia 7

    Wiñaywayna – Machu Picchu – Aguas Calientes – Cusco.

    Após o café da manhã, Iniciaremos nossa caminhada cedo para comtemplar a saída do sol desde Inti Punku (Porta do sol) de onde também poderemos visualizar Machu Picchu com toda sua beleza geográfica após uma breve parada no lugar desceremos a cidadela Inca de Machu Picchu. Onde nosso guia Profissional irá transmitir todas as informações, incluindo os mistérios, história da fascinante cultura Inca. Após este período, aproveite o tempo livre restante para explorar, descansar, meditar e sentir a energia espiritual da natureza.

    Nosso guia orientara-o sobre horário para descer ao povoado de Águas Calientes, e retorno à cidade de Cusco, Chegando à estação Ollantaytambo ou Poroy próxima de Cusco nossa equipe lê estará esperando para o traslado privado ao Hotel.
    Pernoite em Cusco.

  • dia 8

    Traslado do Hotel – Aeroporto de Cusco.

    Traslado hotel aeroporto, para check-in de retorno a Brasil.

    Comparecimento com 2 horas de antecedência.

    *A Equipe estará no hotel com duas horas de antecedência a saída do voo.

O QUE INCLUI

Hotéis
• 03 noites de hotel em Cusco com café da manhã
• 03 noites de acampamento básico na trilha Inca.

Tours e Passeios
• City tour Arqueológico em Cusco - Serviço Regular
• Passeio pela cidade Cusco (Cortesia de Viagens Machu Picchu)
• Tour Valle sagrado dos Incas com almoço - Serviço Regular
• Ingressos para todos os complexos arqueológicos a visitar
• Ingresso à cidadela Inca de Machu Picchu 
• Guiado em Machu Picchu - Serviço Regular
• Trilha Inca (4 dias / 3 noites) – Serviço Regular
• Ônibus Machu Picchu – Aguas Calientes.
• Equipe especializada - Cozinheiro, guias, equipe de apoio, carregadores.
• Equipamento especializado para o acampamento.
• Assistência com kit de Primeiros Socorros com balão de Oxigeno. 
• Alimentação na trilha - 03 Cafés da Manhã, 03 almoços e 03 jantares.
• Opcional: Comida vegetariana sem incremento nenhum.
• Trem de retorno Machu Picchu - Ollantaytambo ou Poroy serviço Turístico. 

Traslados
• Traslado do aeroporto ao Hotel em Cusco – serviço Privado.
• Traslado do Hotel ao Km 82 – serviço Regular.
• Traslado da estação de Ollantaytambo ou Poroy ao Hotel - serviço privado
• Traslado do Hotel ao aeroporto - serviço privado
• Assistência às 24 horas em Português ou Inglês. 
• Guias e equipe profissionais em todos os tours e passeios.
• Guiados em Espanhol e Inglês informar com antecedência.

OPCIONAIS

Tours e Passeios Privativos:
Serviço mais personalizado e com horários flexíveis, tenha um guia exclusivo só para você junto à seus familiares e amigos.
Valores à consultar com nossos consultores de vendas.

Almoço Buffet no Restaurante Sanctuary Lodge:
Localizado dentro do luxuoso hotel Sanctuary Lodge (antigo Orient Express), é o único hotel em frente à Machu Picchu. 

Trem de Retorno Serviço Vistadome:
Trem de primeira classe com vista panorâmica, show de dança típica e serviço de bordo.

Ingresso à Montanha ou Wayna Picchu:
Pequena trilha que é realizada da cidadela Inca até o mirante de Wayna Picchu, lugar estratégico e único de onde se tem a mais completa vista da Cidadela de Machu Picchu.

INFORMAÇÕES GERAIS

Pacote: Trilha Inca Clássica Combinada

Total de dias: 08
Total de noites: 07

O que não está incluso.
• Seguro de Viagem 
• Passagens Aéreas Internacionais e Nacionais 
• Carregador extra em caso precise.
• Saco de dormir.
• Café da manha primeiro dia 
• Almoço e jantar no quarto dia.
• Alimentação e bebidas não mencionadas acima.
• Despesas Extras: Gorjeta, Lavanderia, Telefonemas e não Informados no Roteiro.
Os roteiros de nosso site são apenas sugestivos e podem ser estruturados totalmente para atender suas expetativas, consulte nossos tours e guiados privativos em Opcionais.

Tours regulares:

São passeios com preços reduzidos e tem como característica a companhia de outras pessoas, ou seja, são coletivos.

Passeios e tours privativos:

São ideais para quem deseja um serviço mais personalizado onde os horários dos tours podem ser combinados, ou seja, tem mais flexibilidade os tours e passeios podem ser adequados de acordo à preferência do cliente.

Documento de viagem para brasileiros

Para embarcar para o Peru é necessário levar passaporte com 6 meses de validade, ou Carteira de Identidade RG original com menos de 10 anos de uso e em bom estado, não é permitido ingressar ao Peru com Carteira de motorista e outros.

Reservas para visitar Machu Picchu.

O ministério de cultura do Peru junto com a UNESCO estabelecerem uma quantidade diária de visitantes para a visita de Machu Picchu (2.500) e a compra do ingresso garante a vaga do passageiro, por isso solicitamos na hora da reserva seus dados pessoais, como nome completo, passaporte ou RG, nacionalidade, data de nascimento de cada passageiro.

Documento para o ingresso a Machu Picchu.

Informamos que para o ingresso a Machu Picchu necessitam levar seu passaporte ou Carteira de identidade, RG para conferir seu ticket, e para menores de 18 anos se passou a exigir a copia do documento.

Sobre o Ingresso a Huayna Picchu ou Montanha.

O ingresso a Huayna Picchu é um serviço opcional para as pessoas que querem realizar uma curta trilha de onde conseguirão apreciar melhor a paisagem de Machu Picchu, e somente tem capacidade para 400 pessoas por dia divididos em 2 turnos que são às 07h00 e 11h00 da manhã, e as vagas acabam rápido porem e aconselhável fazer sua reserva com antecedência e assim assegurar sua vaga.

Política de bagagem para PeruRail

PeruRail empresa monopólica que presta serviço ferroviário no Peru, aplica a tolerância zero para as politicas de bagagem em todas as rotas.
- A bagagem de mão permitida a bordo são as peças que pela sua natureza e utilização deve necessariamente acompanhar ao passageiro.
- Toda bagagem deve ser transportada em compartimentos autorizados para esse efeito, por isso é essencial não exceder as medidas regulamentadas a seguir.

Bagagem permitida para cada passageiro é da seguinte maneira:

- Uma bolsa ou mochila com peso máximo de 05kg/11lb.
- 62 polegadas lineais / 157cm (Altura + Comprimento + Largura);
- As bagagens não deverão ser colocadas nos corredores, portas de emergência assentos ou lugares que incomodem ao resto da tripulação.
- As bagagens serão transportadas sob custodia e responsabilidade do passageiro porque Perurail não se faz responsável pela quebra alguma. 
Nota: as bagagens que não cumprirem as medidas citadas acima não poderão ser embarcadas.

Alterações de Datas.

Em caso de alteração de data de viagem por parte do passageiro, será cobrada uma taxa administrativa de 10% referente ao valor total do pacote escolhido, sujeito a disponibilidades e politicas dos fornecedores.

Cancelamento

Em caso de cancelamento da viagem por parte do passageiro. Viagens Machu Picchu fará a devolução conforme citado abaixo:
Até 50 dias antes da data de viagem não haverá nenhuma penalidade e o valor total será reembolsado na sua conta bancaria. Descontando a comissão do deposito e outros.
Até 35 dias antes da data, multa de 10% do valor total do pacote;
Até 20 dias antes da data de viagem, multa de 50% do valor total do pacote, mais despesas comprovadamente efetuadas pela agência;
Até 10 dias antes da data de viagem, multa de 80% do valor total do pacote, mais as despesas comprovadamente efetuadas pela agência;
Menos de 7 dias da data de viagem, retenção do valor total pago.
A Agência terá o prazo de até 50 (cinquenta) dias corridos para reembolsar o contratante conforme as condições acima, sendo contada esta data a partir do dia de chegada ao Brasil da viagem contratada.

PAGAMENTOS


Prezado cliente, para confirmar sua reserva é preciso realizar o pagamento de 25% do valor total do tour desejado, este valor é para que sejam efetuadas as reservas tanto dos passeios quanto das hospedagens inclusas no pacote escolhido. Para efetuar o pagamento, possuímos quatro métodos, que são eles: Paypal, Western Union, Transferência Bancaria e Visa. Escolha qual método de pagamento você deseja.

Por gentileza ao confirmar sua reserva, você assume estar de acordo com as políticas, termos e condições da empresa. Leia nossas políticas, termos e condições

1º Pagamento via PAYPAL

Os pagamentos via Pay Pal a nossa operadora ira pagar a comissão.

Pedimos que, depois de clicar no botão para fazer o pagamento, clicar no botão “atualizar” abaixo do campo do valor para que o pagamento possa ser feito corretamente.

Uma vez feito o pagamento nós enviamos o e-mail da sua confirmação.

Caso tenha dúvidas, pedimos à gentileza que entre em contato com um de nossos consultores de venda.

Pamento via Pay Pal aqui : Paypal Viagens Machu Picchu

2º Pagamento via WESTERN UNION

A transferência deve ser feito através do Banco no Brasil e Bradesco, conforma os dados abaixo:

Nome: Juvenal Uscamayta Rondan

Endereço: Av. El Sol, nº 948, Escritório 216

Cidade: Cusco

País: Peru

Gentileza conferir os dados antes da confirmação da transferência.

Feito o depósito, será dado o número da transferência, MTCN (Money Transfer Control Number).

Informe-nos por e-mail indicando o número MTCN e a quantidade.

Confira através do site www.westernunion.com.br a agência mais próxima a sua casa e entre em contato.
Caso tenha dúvidas, pedimos à gentileza que entre em contato com um de nossos consultores de venda.

3º Pagamento Via TRANSFERÊNCIA BANCARIA

Para fazer o pagamento pelo BANCO INTERBANK é preciso adicionar 9% sobre o valor total do tour desejado para cobrir os custos de transferência feitos pelo banco Peruano.

Nome: Viagens Machupicchu SAC

Número De Conta:

Código Swift: BINPPEPL

Informe-nos por e-mail enviando o voucher da transferência.

Caso tenha dúvidas, pedimos à gentileza que entre em contato com um de nossos consultores de venda.

4º Pagamento via VISA

Para fazer o pagamento via VISA, pedimos a gentileza que entre em contato com um dos nossos consultores de venda

GALERIA DE FOTOS

Viagens Machu Picchu

Qoricancha, em quéchua Quri Kancha, traduzido ao português Templo Dorado.

Viagens Machu Picchu

Piscacucho o km 82 nosso primeiro ponto de partida para começar a famosa trilha inca

Viagens Machu Picchu

Warmiwañusca que significa Mulher Morta, o ponto mais alto do Caminho Inca.

Viagens Machu Picchu

Inti Punku, que significa Porta do Sol, é o ingresso para o Santuário de Machu Picchu depois da Trilha Inca.

DEPOIMENTOS