Viagens Machu Picchu

Que tal encarar uma trilha emocionante para a Montanha Colorida do Peru?  

“O arco-íris que brota do chão sete cores o enfeitam parece pintado à mão” 

Assim definimos a belíssima Montanha Colorida do Peru. Como neste gracioso poema de Clarice Lispector, a Vinicunca, famosa montanha que faz parte da cadeia dos Andes, impressiona por suas cores que realmente “brotam do chão”. 
 
Literalmente, seu solo contém componentes minerais como o cobre, o ferro e outros, que oferecem ao monte essa característica coloração, nos presenteando com tamanha beleza. Ela realmente foi “pintada à mão”, só que pelas mãos de Deus. 
 
A montanha tem outros apelidos: Montanha 7 Cores, Montanha Arco-Íris e Cerro Colorado; ela fica a 5,200 metros do nível do mar e está localizada a 100 quilômetros de Cusco, na Província de Canchis, no distrito de Pitumarca. 
 
Já falamos em nosso Blog, sobre esse passeio surpreendente, e agora vamos oferecer ainda mais conhecimento, principalmente àqueles turistas que são mais aventureiros. 


Trekking Especial para Conhecer a Montanha Colorida do Peru.

Apreciadores de desafios e adrenalina natural vão adorar realizar essa trilha. Além da aventura, os momentos contemplativos são maravilhosos; essa é uma daquelas jornadas às quais não apenas o destino importa, mas todo o trajeto é relevante para valorizar o objetivo final. 

Esse trekking é um dos mais famosos do Peru, e pode ser feito em apenas um dia, perfeito para aqueles turistas que dispõem de poucos dias para viajar. 

Com a Viagens Machu Picchu, pode contratar esse passeio em serviço e assim aproveitar o melhor da viagem, ele oferece passagem por povoados bastante remotos, porém muito hospitaleiros por toda essa região montanhosa. 

O passeio começa cedinho 04h00 (na madrugada) com uma van que busca o grupo de viajantes no hotel em Cusco, seguindo viagem por cerca de três horas e meia. Nesse percurso passará pelas cidades de Checacupe, Pitumarca e Quechuyno, realizando uma parada para café da manhã reforçado, e então seguir viagem, já na trilha, em uma caminhada de cerca de três horas. 

Haverão paradas para observar a vista, descanso e retomada do fôlego para continuar, mas prepare seu físico antes da viagem. Também é possível realizar a trilha à cavalo, basta contratar ao chegar no início da trilha. 

Quando o grupo chega ao topo, belíssimas fotos podem ser registradas, principalmente aquela clássica pose de braços abertos em frente a Montanha Colorida. Desfrute da paisagem! 
 
O retorno é pelo mesmo caminho para degustar de nosso almoço Buffet, para logo retornar ao hotel em Cusco. 

Preparado para encarar essa trilha e se deslumbrar com o colorido da Montanha 7 cores? 
 

Antes disso, veja pequenas dicas para se organizar para esse trekking:  

-    Bom preparo físico 
-    Deixe esse passeio para os últimos dias para ter tempo de se aclimatar com a altitude da regiao. 
-    Beba bastante água e chá de coca nos dias anteriores 
-   Leve na mochila: garrafa de água lanchinhos, folhas de coca, papel higiênico, óculos de sol, boné, protetor solar e jaqueta corta-vento para os dias frios 

Confira nosso Pacote Machu Picchu com Montanha Colorida + Cusco

 

 

O QUE INCLUI

O QUE INCLUI:

  1. Guia profissional em espanhol.
  2. Entrada para a Montanha Colorida
  3. Transporte de Cusco até o Inicio da Trilha ( ida e retornoo)
  4. Alimentação ( Café da Manhã e Almoço)
  5. Garrafa de oxigênio de emergência e kit médico.
  6. Águas 1/2 litro.

 

O QUE NÃO INCLUI:

  1. Cavalo de emergência.
  2. Gorjeta e outros

 

PAGAMENTOS

Entre em contato com um de nossos agentes de viagens para poder incluir este tour opcional para seu dia livre no seu pacote.

Valor a partir de USD 125,00 por pessoa ( minimo 2 pessoas)

DEPOIMENTOS