Viagens Machu Picchu

Apresentamos neste roteiro, um jeito diferente de conhecer parte do Vale Sagrado dos Incas, por meio de um transporte inusitado para muitas pessoas: o quadricíclo. Nosso traslado será realizado entre Cusco e um povoado chamado Cruzpata, uma viagem de cerca de 60 minutos, aproveitando para que nosso guia passe as informações necessárias sobre o uso das motos de 4 rodas e o trajeto que será feito com as mesmas. Este tour aventureiro também inclui os equipamentos de segurança necessários como capacete, luvas e todo o que for necessario. 
 
A bordo dos quadricíclos, o percurso passa por vilarejos remotos e lindas paisagens naturais que o Vale Sagrado agracia. As plataformas de Moray com seus terraços circulares que formam microclimas diferenciados para uma produção agrícola à maneira dos Incas, será um dos atrativos com parada para descanso e contemplação local. 
 
O tour segue vibrante por trilhas mais desafiadoras até as Salineiras de Maras, lindo monte coberto pelo branco do sal produzido naturalmente pelas águas salgadas que descem morro a baixo, encharcando os tanques dos terraços. Esse sal é retirado até a água secar com o tempo, e comercializado na região, com parte dele também exportado a outros países. Ainda em Maras, haverá a possibilidade de passear pelas ruas desta pequena cidade, conhecendo seu centrinho histórico e apreciando belas paisagens ao redor. 
 
Nesse passeio, passaremos pelo povoado de Chinchero, por diversas montanhas rochosas e picos nevados, como o Nevado Verônica e o Chicon, lugares que detêm paisagens espetaculares. Outros visuais cênicos poderão ser contemplados com a Lagoa de Huaypo e a Lagoa de Piuray. 
 
Este é um passeio para o dia todo, percorrendo cerca de 60 quilômetros sobre quadricíclos, enfrentando desafiadores caminhos de subida e descida, trilhas acidentadas e pequenas estradas de terra. Ao final, retorno para Cruzpata, para pegar o transporte de volta a Cusco. 

Confira nossos pacotes para Machu Picchu 
 

O QUE INCLUI

O que está incluso neste passeio?

  • Transporte turístico
  • Quadricíclos
  • Guia Profissional em Espanhol
  • Equipamentos de segurança (capacetes, Luvas)
  • Gasolina

O que não está incluso neste passeio?

  • Alimentação
  • Despesas extras
  • Acesso para Moray (70 soles) e Salineras (10 soles) – opcionais
  • Seguro contra acidentes ou danos materiais com os quadriciclos ocasionados pelo cliente.

PAGAMENTOS

Entre em contato com um de nossos agentes de viagens para poder incluir este tour opcional para seu dia livre no seu pacote.

Valor a partir de USD 75,00 por pessoa ( minimo 2 pessoas)

DEPOIMENTOS