Viagens Machu Picchu

Se a sua maior motivação para viajar são os esportes radicais, o Peru tem de sobra! Desde trekkings de alto grau de dificuldade, pedaladas de bike e outros que elevam os níveis de adrenalina no corpo, como por exemplo o Bungee Jump em Cusco    . 
 
Sim, e esse é considerado o maior Bungee Jump da América Latina, um passeio realizado em Poroy, nas redondezas de Cusco a 13 km da cidade de Cusco. Essa é uma das experiências mais incríveis e únicas vivenciadas nesse país. 


A aventura: 

Realizado em um Parque de Aventuras entre a cidade de Cusco e Poroy, uma cidadela no Vale Sagrado dos Incas, é feito a partir de uma plataforma suspensa a uma altura de 122 metros, por um sistema de saltos projetado por engenheiros especializados e com toda a segurança. 
 
O salto é feito com corda elástica tripla especial, fixada na plataforma, de onde o turista pula com o uso de cintos e outros equipamentos de segurança. Antes disso, os instrutores e manuais de orientação são disponibilizados para o cumprimento das normas regulamentadoras de segurança, para que uma diversão dessa magnitude, proporcione extrema emoção ao participante. 
 

O QUE INCLUI

O que inclui: 
> Transporte entre Cusco e Poroy (ida e volta)     
> Equipamentos de segurança     
> Guias e instrutores profissionais     
> Equipe de segurança e socorro     
> Petiscos     
> Certificado     


Não está incluso: 
> Almoço 
> Gorjetas 
> Bebidas extras 
> Serviços não mencionados 
 

PAGAMENTOS

Entre em contato com um de nossos agentes de viagens para poder incluir este tour opcional para seu dia livre no seu pacote.

Valor a partir de USD 81,00 por pessoa