Telefone viagens machupicchu+55 (21) 4042-6227

Whatsapp viagens machupicchu+51 993024550

Por que escolher o Peru como destino para sua próxima viagem internacional?

Agência Viagens Machu Picchu - Peru

 

O Peru é um país realmente incrível e aqui explicaremos o porquê você deve escolhê-lo como destino para sua próxima viagem internacional. Muitas vezes não nos damos conta de que o Peru está aí do lado mesmo e tem um montão de coisas a oferecer. Nosso vizinho tem opções para todos os gostos e bolsos e durante todo o ano há vantagens em se visitar o antigo país dos Incas. Aqui listamos uma série de argumentos, certamente você irá concordar conosco, realizar seu sonho de conhecer Machu Picchu é muito mais fácil, simples e barato do que você pensava!

1 - Distância do Brasil

O Peru é nosso vizinho e está muito próximo da região central do Brasil. Além disso existem voos regulares partindo diariamente das principais cidades brasileiras a Lima, a capital peruana. Você pode chegar muito rápido e assim utilizar seu tempo para aproveitar melhor seu passeio,Os aeroportos que tem voos diarios são : Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre a Lima.

2 - Idioma parecido ao português

O idioma oficial no Peru é o espanhol. Ao contrário de muitos países que possuem esta língua como nativa, o espanhol peruano é muito claro, muito bem falado e de fácil compreensão. Desta forma, se você fala somente português não terá grandes problemas aqui. Muitos prestadores de serviço turístico também falam o português, para pacotes Privados temos guias em Português, entre em contato com um de nossos agentes de viagens.

3 - Não se necessita o passaporte

Brasileiros não precisam de passaporte para entrar no Peru. Devido ao Mercosul é possível viajar somente com o RG, desde que esteja legível e que tenha menos de dez anos de expedição. Geralmente no Brasil a Polícia Federal demora para emitir este documento e não é algo exatamente barato. Tampouco é necessário solicitar um visto de entrada no país. O Peru e o Brasil são países irmãos.

4 - Culinária

O Peru é um dos países com a maior variedade culinária do mundo. Devido à sua geografia diversificada, produz uma infinidade de produtos agrícolas, o que reflete diretamente na quantidade de pratos aqui existentes. Além disso, de acordo ao costume local, todo prato deve ser servido em porções bem generosas. É o lugar ideal para quem gosta de comer bem e a bom preço.

5 - Economia estável

O Peru é uma economia bastante estável, isso significa que você poderá fazer um bom câmbio no momento de trocar seus dólares ou reais pela moeda local. Isso também reflete diretamente nos preços dos produtos e dos serviços, que se mantêm sem alterações significativas por longos períodos. O Peru não é um país caro, assim você poderá disfrutar ao máximo gastando pouco.

6 - Para todas as idades

O Peru apresenta opções para todas as idades e também é ideal para viagens em família, com crianças pequenas, adolescentes, inclusive para lua de mel. São muitas as opções, para todos os gostos e durante todo o ano. Consulte seu agente de viagens para sugestões de pacotes personalizados.

7 - Para todos os perfis

O Peru possui inumeráveis opções, para viajantes com perfis distintos e objetivos distintos. Devido à sua enorme diversidade geográfica, meio ambiental e cultural todos sairão satisfeitos, com lembranças inesquecíveis, para o resto da vida. Aqui há para todos os gostos, dos mais descolados até os mais exigentes.

8 - Aventura extrema

Algumas atrações do Peru são um verdadeiro prato cheio para os amantes da aventura. Desde selvas, desertos, rios caudalosos e montanhas (muitas montanhas), o Peru tem muito a oferecer. Sem contar os picos nevados, afinal grande parte da Cordilheira dos Andes se encontra aqui. Definitivamente cenários que não existem em território brasileiro.

9 - Bom o ano todo

Todas as épocas são boas para viajar ao Peru, em todas as suas regiões geográficas (costa, serra e selva). Não há épocas em que a natureza não colabore. Por mais que no verão chova com frequência, chove bem menos que no Brasil. No inverno faz um frio considerável, algo que só aumenta o charme de Cusco e das demais cidades localizadas na Cordilheira dos Andes, ideal para um bom vinho e um bom bate-papo.

10 - Tranquilidade

O Peru é um país tranquilo de uma forma geral, não há grandes perigos ou ameaças aqui como em outros países, por exemplo: conflitos civis, ataques terroristas, sequestros, etc. Lima é uma grande metrópole e exige a atenção devida, como em qualquer país. Cusco é bastante tranquila e segura. De qualquer forma o Peru é bem mais seguro que o Brasil.

11 - Arqueologia

O território peruano abriga os restos de várias civilizações antigas absolutamente complexas e avançadas, coisas que não temos no Brasil. Esta é uma grande oportunidade para conhecer ao-vivo lugares incríveis, sem ser por vídeos ou fotos, tocar e aprender, desbravando o legado de inúmeras culturas fantásticas.

12 - História

O Peru é um país com mais de cinco mil anos de história e Arqueologia. Aqui há muito para aprender. É essencial que o homem conheça o passado, para assim garantir um futuro melhor, mais digno e mais justo para seus descendentes. A história peruana fascina e merece ser explorada e descoberta.

13 - Fauna e Flora

Apesar de o Brasil compartilhar o território amazônico com o Peru, há muitas coisas interessantes por ver aqui. O pais produz mais de 50 tipos de milhos e mais de 5.000 variedades de batatas nativas (isso mesmo, cinco mil). Na flora também, são muitas as espécies endêmicas. Aqui você poderá brincar com uma lhama, coisa bastante improvável de se fazer no Brasil.

14 - Maravilha do Mundo

O Peru abriga uma das mais singulares maravilhas do mundo moderno, nada mais nada menos que Machu Picchu, a cidade perdida dos Incas. Ter o privilégio de conhecer pessoalmente este lugar é uma experiencia única, inesquecível, algo para a vida toda. E está aqui em Cusco, bem pertinho do Brasil.

15 - Viagens Machu Picchu

E por fim, aqui você tem a Machu Picchu Viagens, uma operadora peruana especializada, que só trabalha com brasileiros de forma exclusiva, te atende em português, cria pacotes personalizados sob medida com os melhores preços, te dá todas as facilidades no pagamento e oferece assistência 24 horas, 7 dias por semana, cuidando de você e de sua família desde o momento em que desembarcam no Peru até o momento em que partem de volta ao Brasil.

Confira nossos pacotes para Machu Picchu Peru 2017 !!

 

Blog

FaceBook

DirceturProm PeruPeruMinisterio de Cultura