Telefone viagens machupicchu+55 (21) 4042-6227

Whatsapp viagens machupicchu+51 993024550

Ingressos para Machu Picchu

Ingressos para Machu Picchu

 

Existem algumas diferenças nos ingressos para Machu Picchu, basicamente porque além da cidadela Inca, patrimônio da humanidade e maravilha do mundo, há outros locais que você poderá visitar, como complementares às ruínas principais, e para isso você precisará do ingresso correto, que te dê o direito de entrada a estes locais. Consequentemente existe uma diferença de preço para cada tipo de ingresso. Todos os nossos pacotes já incluem todos os ingressos necessários. Consulte seu agente de viagens para maiores informações ou sugestões. Nós da agência Viagens Machu Picchu estamos à disposição e sempre é um prazer poder atendê-lo. A seguir mais detalhes sobre cada tipo de ingresso para Machu Picchu.

1 - Machu Picchu

Este é o ingresso geral para a cidadela inca, o mais comum e o adquirido pela maioria de turistas que visitam o santuário histórico. Este ingresso é válido somente por um dia. Existe a possibilidade de sair do parque nacional e voltar a entrar, isso se você pretende por exemplo descer a Águas Calientes para almoçar e depois retornar. Independente da opção escolhida é importante adquirir a entrada a Machu Picchu com a devida antecipação, pois existe um limite diário de visitantes permitido nas ruínas. Recomendamos que você faça sua reserva com uns dois meses de antecedência. este ingresso já esta incluido em todos nossos pacotes para Machu Picchu.

2 - Machu Picchu + Montanha

Com este ingresso você poderá visitar, além da cidadela, a grande montanha Machu Picchu. O limite diário de visitantes permitidos é de 400 pessoas divididas em dois grupos de 200 e a entrada pelo controle que dá início à trilha pode ser realizada em dois horários, das 7h00 às 8h00 e das 9h00 às 10h00. pergunte o seu agente de viagens qual é o horario recomendavél. A caminhada até o pico leva aproximadamente duas horas e meia e você chegará a uma altitude de 3.000 metros, uns 800 metros acima do nível das ruínas da cidadela. A vista desde este ponto é realmente incrível. Recomendamos que você faça sua reserva com uns três meses de antecedência.

3 - Machu Picchu + Huayna Picchu

Este ingresso Machu Picchu com Huayna Picchu, tem bastante procura e permite visitar não só a cidadela de Machu Picchu, mas também a montanha Huayna Picchu. O limite diário de visitantes permitidos é de 400 pessoas divididas em dois grupos de 200 e a entrada pelo controle que dá início à subida pode ser realizada em dois horários, das 7h00 às 8h00 e das 10h00 às 11h00. A caminha é bastante íngreme e exige certa resistência física. A subida até o topo leva aproximadamente de 40 a 60 minutos. Seu topo se encontra a uns 300 metros acima do nível da cidadela. No alto de Huayna Picchu você poderá visitar a Grande Caverna, também chamada de Templo da Lua, uma estrutura construída pelos Incas provavelmente com fins mortuários. Recomendamos que você faça sua reserva com uns quatro meses de antecedência.

4 - Machu Picchu + Museu

Com este ingresso você poderá visitar, além da cidadela de Machu Picchu, o museu arqueológico Manuel Chávez Ballón. O museu se encontra na parte baixa da montanha Machu Picchu a 1,5 quilômetros do povoado de Águas Calientes. O lugar expõe centenas de objetos recuperados em escavações realizadas no santuário histórico, além de uma infinidade de espécies da flora e fauna nativas da região. Você pode programar sua visita logo após descer das ruínas de Machu Picchu. Se desejar um guia que lhe acompanhe ao museu entre em contato conosco e providenciaremos. O museu está aberto todos os dias das 10h00 às 16h00. Recomendamos que você faça sua reserva com uns dois meses de antecedência.

Confira nossos pacotes para Peru 2017

 

Blog

  • Política de Privacidade - Site e Blog Viagens Machu Picchu
  • City Tour Arqueológico em Cusco, Passeios e tours
  • Novas regras 2017 para a visita de Machu Picchu | Ingresso Machu Picchu

FaceBook

DirceturProm PeruPeruMinisterio de Cultura