Viagens Machu Picchu

O Peru é um destino bem eclético, que varia suas condições, conforme as possibilidades do visitante. Esse fator torna esse país ainda mais acolhedor, permitindo que diferentes perfis de viajantes encontrem suas atividades e proporcionando experiências inesquecíveis. 
 
É um país montanhoso, que chama atenção para roteiros de aventura, mas não se prenda ao senso comum. Quem disse que se aventurar quer dizer não ter luxo? 
 
Luxo e conforto são duas palavras importantes para muitos viajantes, e tê-las em uma viagem não quer dizer apenas se hospedar nu, hotel 5 estrelas. Um roteiro de luxo pode conter paisagens magníficas à sua frente, imersão na história e cultura de uma região, com um guia particular que fale a sua língua, por exemplo. 
 
Pacotes com jantares luxuosos, também podem (e devm!) fazer parte do seu roteiro, e a Viagens Machu Picchu pode lhe proporcionar esse conforto, e muito mais como: passeios personalizados, guias exclusivos falando o português, city tours privados, intenso contato com a natureza e cclaro, hotéis 5 estrelas, de alto padrão. 
 
As viagens de luxo costumam ser mais curtas, focando no conforto e nas experiências que serão proporcionadas, em vivências únicas. 
 
Conheça as melhores cidades do Peru, para um turismo de luxo logo abaixo:
 

PRINCIPAIS ATRAÇÕES

Pacotes Luxuosos

Lima

Como ponto de partida para outros lugares do Peru, a capital peruana preserva construções riquíssimas em estilo colonial, principalmente ao redor da Plaza de Armas e centro histórico. Lima é a oportunidade de desfrutar de hotéis modernos e luxuosos nas encostas do bairro Costa Verde, se deliciar nos restaurantes mais renomados e aproveitar da vida noturna agitada. 
 
Todo tipo de entretenimento como days spas, teatros, museus, bares e lojas de artigos luxuosos como joias, artesanatos e roupas de alpaca ou vicunha, você poderá encontrar em Miraflores e San Isidro, bairros mais requintados, que possuem hotéis com suítes premier e presidenciais, contendo jacuzzis, saunas, varandas particulares e serviços  24  horas. 
 
Tudo isso aliado aos restaurantes mais requintados, lojas de artigos de luxo e parques, além dos badalados cassinos, que são legalizados no Peru, com todos os tipos  de  jogos      de      mesas      como      poker,    blackjack,      além  de  roletas      e  caça-níqueis.
 

Pacotes Luxuosos

Cusco

Como centro turístico de grande importância para o Peru, Cusco guarda riquezas históricas e culturais dos Incas, perfeitas para quem quer conhecer museus, conventos, igrejas e complexos arqueológicos. A Plaza de Armas é um gracioso local para passear e apreciar a bela fonte que compõe com graça a decoração da praça. Os restaurantes e cafés mais requintados estão em torno dessa praça, cheios de conforto e delícias de dar água na boca. 
 
O roteiro de luxo em Cusco inclui passeios na principal Catedral da cidade, no Templo do Sol e no bairro de San Blas para conhecer famosos artesãos. Pode-se ainda conhecer lojas de artigos de luxo como joalherias, artesanatos típicos e roupas feitas com pele de alpacas e vicunhas.

Hotéis em estilo colonial, construídos há mais de 300 anos, mas sem perder o luxo atual, atendem por serviços de alto nível, em 
hospedagens  que,      combinam      harmoniosamente,    requinte      e  conforto.     
 
A proximidade com a cidadela Inca de Machu Picchu, permite a realização do trajeto num charmoso passeio de trem, que tem opções de vagões de luxo, com decoração especial em estilo europeu, com apresentações artísticas e muita música típica. Os vagões dispõem ainda de serviços especiais  como  jantares  incluindo  bebidas  e luz de  velas - perfeitos para celebrar um momento especial. 
 

Pacotes Luxuosos

Valle Sagrado  dos Incas

Passar pelo Valle Sagrado dos Incas é uma experiência única, e, apesar de aventurosa, não deixa de ter seu luxo. Você conhecerá cidadelas, lugares remotos e complexos arqueológicos guardados nessa região considerada sagrada pelos Incas. 
 
Beirando o Rio Urubamba, haverão cenários exuberantes e maior contato com a natureza, plantações e animais típicos do Peru. Você conhecerá graciosas cidades coloniais como Pisac, e imponentes sítios arqueológicos como Ollantaytambo e Moray. 


Conhecer todos esses lugares com guias particulares, que falam o português, e transferem seus conhecimentos, enche o viajante de uma rica bagagem cultural. Após tantos passeios intensos, você poderá desfrutar do hotel no Valle, para descanso e relaxamento em spas, que irão renovar suas energias para o próximo dia. 

Pacotes Luxuosos

Águas Calientes

Mesmo sendo uma pequena cidade e, normalmente, local só de passagem dos visitantes que querem conhecer a cidadela de Machu Picchu, Águas Calientes pode reservar momentos deliciosos, com muito luxo. A Viagens Machu Picchu aconselha que você reserve pelo menos uma diária em algum hotel desse vilarejo para ter mais conforto durante sua viagem. 
 
Incríveis são as opções de hotéis, com vistas para as famosas montanhas, cenários de tirar o fôlego, como um lindo nascer do sol. Há ainda charmosos jardins com plantas exóticas, orquídeas e outras belas flores. É possível ainda, aproveitar massagens relaxantes, praticar yoga e participar de sessões de limpeza espiritual, nesse ambiente tão harmônico. 
 
Esses hotéis guardam também, suntuosas suítes com aconchegantes camas king size, banheiros em mármore e espaçosas salas com amplos terraços particulares. Tudo pensado par prover paz e tranquilidade ao viajante.